"À DURAS CRÍTICAS": Vereador iguaraciense critica organização de campeonato local e cobra promessa atrasada de iluminação do estádio municipal. - EXPRESSO PAJEÚ

"À DURAS CRÍTICAS": Vereador iguaraciense critica organização de campeonato local e cobra promessa atrasada de iluminação do estádio municipal.

 

FOTO Blog do Pereira

Uma das promessas de governo do prefeito Zeinha Torres, datada em um sábado (02/10/2021), em várias partes da mídia regional, durante a abertura do Campeonato Iguaraciense daquele ano, no Estádio Capitão Dionísio. Antes do início do evento, o prefeito Zeinha Torres, ao lado de alguns aliados políticos.
Foto Blog TV WEB SERTÃO

Na mesma ocasião foi assinado a ordem de serviço do projeto de Iluminação do Estádio Municipal Capitão Dionísio no valor de R$ 250 mil, emenda do deputado federal, Carlos Veras, e outra no valor de R$ 200, para pavimento, emenda do Deputado Estadual, Waldemar Borges.
O ato causou grande expectativa aos moradores do município além de atletas e desportistas que viam uma grande mudança no cenário esportivo da região. Pouco mais de um ano após a "assinatura" da ordem de serviço o estádio permanece na mesma situação, sem a sonhada iluminação.
Durante sessão da câmara de vereadores de Iguaracy, o vereador Amaury da ração como é conhecido ao fazer duras críticas a diretoria de esportes local, expôs algumas questões relacionadas ao andamento do campeonato nesta versão 2022 como problemas de arbitragem e os horários das primeiras partidas que se inicia às 14:00 horas, sob um sol escaldante trazendo riscos aos atletas aproveitando o ensejo também para fazer cobranças sobre a promessa da iluminação do campo.

Por Jonnas Rocha
Conveniada com grandes empresas e profissionais da região